quarta-feira, 14 de abril de 2010

Oi. Como vai você? (rs)
Bom, é o seguinte. Eu inaugurei esse blog há duas semanas atrás e desde então algumas pessoas vem me pedindo/cobrando novos posts. Só que a minha idéia era manter o estilo da postagem inicial, ou seja, texto narrativo em terceira pessoa. Infelizmente eu não sou escritora (rá!) e esse tipo de texto exige muito de mim. Então se eu fosse esperar bater uma inspiração, poderia demorar muito mais tempo. Cansada de ser uma blogueira-de-um-post-só, eu decidi quebrar essa regra e escrever coloquiamente sobre qualquer coisa que eu tiver interesse, em primeira pessoa mesmo. É mais fácil e garante uma frequência maior de postagens (ou não). Mas se algum dia bater uma inspiraçãozinha, nada me impede de voltar ao estilo anterior (eu gosto muito de escrever daquele jeito), ok?
Ah sim, também vou poder indicar sites, comics, músicas, vídeos, enfim, coisas que eu ache legal. Vai perder o ar de pseudocult, mas vai ficar mais interativo rs.


1, 2, 3 e já!


Sabe aqueles dias que você acorda e quando se olha no espelho se surpreende com uma beleza irregular que não sabe de onde veio? Pois bem, aconteceu isso comigo segunda-feira.
Eu fui dormir de 5h30min estudando pra prova de Cálculo 4 e acordei de 7h ( bati meu record!) mais disposta que o normal até. Me olhei no espelho e...
- cabelo legal, olheiras grandes, mas ok...gostei!
Como pode? Eu fui dormir com cara de acabada e acordo me achando sexy. Vai ver o que mudou mesmo durante o sono foi meu bom senso rs.
Mas enfim, adoro quando isso acontece. Me sinto motivada, como se tudo fosse dar certo durante o resto do dia. Infelizmente costuma ser só um sentimento mesmo. Alguns minutos depois, estava eu atrasada, pra variar, na parada de ônibus tomando banho de fumaça e perdendo a chamada da primeira aula. Não tem sex appeal que aguente.
Quando finalmente peguei o ônibus, acabei sentando bem perto do cobrador - o único lugar disponível. Ele era um homem corpulento, muito feio, com cara de mal-humorado que mais parecia um vogon. Logo mais, subiu uma moça que começou a conversar com ele. Creio que fosse alguma amiga/paquera/affair, pois ele mudou totalmente. Começou a rir e gesticular vivamente. Teve uma hora, então, que ele começou a gargalhar. Uma risada rouca, feia. Tentei ignorar aquilo tudo por alguns momentos. Até que de repente, não mais que de repente, ele se vira um pouco pro meu lado e uma gotícula de saliva da boca dele cai na minha cara. [...]
Cara, que asco! Talvez pareça exagero, mas foi muito nojento. Pior que isso acontece com uma certa frequencia, ne? Quem nunca, ao sentar na primeira fila da sala de aula, levou uma cuspida de um professor? Mas na cara é cruel. E eu já estava achando aquele cara "disgusting" por si só, imagina cuspindo em mim?!

Mudando de assunto, ontem eu comentei no twitter que ia deletar meu formspring se, em 24 horas, não recebesse nenhuma pergunta interessante. Algumas horas depois, tinha umas 9 perguntas! Muitas delas até interessantes.
Queria saber quem as mandou. Você(s), que mandou alguma pergunta pro meu formspring ontem e por ventura está lendo o blog, identifique-se, por favor.
Para quem pensou:
- ai, formspring é tão coisa de desocupado!
Bem, é verdade. Não tem serventia e a maioria das perguntas que lhe (me) fazem tem muita sacanagem. Então se você não tem paciência ou senso de humor, não faça um. Mas sei lá, eu gosto de responder algumas perguntas. Então enquanto tiver gente legal por lá, eu continuo.

Gente, meu cachorro está doente. Ainda não sei o que ele tem, mas ele está muito estranho. Essa noite eu fui dormir morrendo de pena. Ele estava se tremendo todo, como se estivesse com frio. Acho que passou a noite quase toda assim. É de partir o coração (animais são meu ponto fraco).
Eu fiquei um tempão do lado, alisando a barriga dele, com medo e sem saber o que fazer. Fiquei imaginando quando for o meu filho (se é que eu vou ter um filho). Esses momentos são meio estranhos, parece que algum sentimento materno lá no fundo é ativado (oi?) e você quer proteger de qualquer forma aquele ser tão inocente.
Mas enfim, amanhã vou levá-lo no veterinário de qualquer jeito.

Pra finalizar, pontos altos da semana:

1. Alguém conhece o Marcos Veras? Ele é do Zorra Total e, apesar disso, ele é engraçado. Assim, não é nenhuma revolução no stand-up comedy, mas eu ri um bocado. Detalhe: ele não parece o John Cusack?! Eu achei.

2. Se você, caro leitor, assim como eu, curte humor negro, o PBF Comics vai ser um prato cheio. Eu rio de coisas assim! rs

3. Ontem, no ônibus, ouvi uma mulher no telefone que disse:
- Tá bom, fulana. Haha, já vou, visse? Câmbio, desligo!
Ela falou sério, gente.
À propósito, já repararam como o ônibus é um laboratório rico em experimentos?

Bem, acho que é só isso. Eu tô achando esse post uma merda, mas vai ficar desse jeito mesmo.
Tentarei melhorar no próximo. Até lá.

3 comentários:

Anaísa Pereira disse...

\o/
Finalmente, né nega?

Dica: Bota fotos, vídeos, essas coisas. Deixa mais bacana, mais fácil de ler, principalmente quando o texto é grande.

;)

Traga a vasilha disse...

Nossa, incrivelmente melhor que o primeiro D:

Annie Bitencourt disse...

Só vim pra dizer que tbm acho o veras parecido com o cusack kkkkkk

Postar um comentário

 

Copyright 2010 Delírios Céticos.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.